Assumo os pecados

Fim de ano é mais que tudo um momento de reflexão. Todos os últimos 365 dias passam em poucas horas nos lembrando o que fizemos ou deixamos de fazer. Na virada do ano, prometemos tudo de novo e renovam-se as esperanças de que as coisas sejam melhores. De perdemos aqueles 5 kg, de fazermos nossa existência valer alguma coisa.

Eu não posso reclamar de 2013. Foi provavelmente o melhor ano da minha vida. Me sinto madura e tranquila em todos os sentidos. Não me sinto completa, mas me sinto de alguma forma melhor. Depois de me reencontrar em 2012, 2013 foi um ano que eu me reconheci como pessoa. Assumo os pecados porque cada segundo valeu a pena.

Cresci pessoal, profissional e politicamente. Colei grau, terminando um ciclo importante da minha vida. Vi meu GALO ser campeão da América e disputar um lugar entre os melhores do mundo. Encontrei o AMOR de diversas formas e em várias pessoas, dentro e fora da minha família. Comecei a escrever aqui no Blog e isso foi motivo de alegria e autoconhecimento pra mim.

Que em 2014 eu possa dar continuidade a essa experiência maravilhosa de consciência do que sou e do que pretendo ser. Agradeço a todos vocês que fizeram parte dessa trajetória e que possam estar ao meu lado durante os anos que ainda virão.

Muito obrigada, de coração.

E “o que me importa é não estar vencida”.

Leave a Reply

